quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pretty in pink

Primeiro foi a Reese Witherspoon, agora a Jessica Biel. Parece que a nova moda, pelo menos entre as famosas, é casar de cor de rosa! E apesar de rosa ser bem menininha, difere um pouco do branco casto angelical, e é uma ótima opção para quem já cansou do marfim/offwhite.

Eu sei que alguém deve estar pensando que um vestido rosa fica parecendo um vestido de festa normal. Mas cá entre nós, a menos que você tenha sido convidada para o Baile do Met, em que festa você iria com uma cauda deste tamanho?

E aí, alguém encara?







Imagens: Google e Pinterest

4 comentários:

  1. Bem tem um ali que é a tua cara... ;)

    Sabe que já tô com saudade de usar o meu vestido? Acho que vou dar uma olhadinha nele esse final de semana lá na minha mãe...

    Vai estar a toa dia 6 ou 7 de noite? Só não sei ainda em que hotel vou ficar... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que pro casamento, casamento mesmo, eu não usaria um vestido rosinha...mas quem sabe numa outra festa pra comemorar bodas...aí até pode ser...mas mesmo assim, acho que não!!!rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não conhecia esse blog! Cheio de coisas que amo!
    Lindos os vestidos... amo rosa! E esse nude...

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...